depoimento #8

Alugou a casa dos fundos. Olha, vou lhe dizer uma coisa: nunca entendi bem por que ela morava aqui. Tinha jeito de grã-fina e não combinava muito com o bairro, entende? Claro, fiquei muito desconfiada, afinal, gente assim quando vem pra cá é porque tá fugindo, o senhor me entende?

Bem, ela nunca trouxe ninguém que eu tenha visto. O senhor sabe como é… a gente que aluga casa e tem comércio essas coisas fica sempre de olho. O senhor não quer um café? É da polícia? Ainda bem, pois eu odeio polícia. Aqui é casa de família, mas já tivemos gente ruim alugando os apartamentos, sabe? Antigamente era só ter dinheiro, mas, agora, tem de ser gente direita. De preferência universitário, o senhor sabe, eu adoro essa gente universitária. 

Eu não sei que posso lhe dizer sobre essa moça. Aqui ela não trouxe homem e logo avisei que não admitia garota de programa. Ela era muito bonita para ser do escritório,sabe? Muito bonita mesmo… acho que ela fazia programa. Ou sei lá, acho que ela era amante de homem casado. Uma coisa é certa: uma tipa daquelas morando aqui tem coisa estranha nisso. É o que eu posso lhe dizer.

Anúncios
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: